BLOG GOODSTORAGE

COMO O SELF STORAGE OTIMIZA A LOGÍSTICA DO SEU NEGÓCIO

Tendência nas grandes cidades favorece a distribuição da mercadoria

Planejamento é a etapa inicial de qualquer negócio. E equilíbrio entre quantidade de produto e demanda de clientes é o ponto chave para não haver desperdício de dinheiro e esforços.

Uma boa logística consiste em gerenciar a recepção, o armazenamento e o translado do produto até o cliente sem que leve mais tempo que o necessário.

No caso do comércio eletrônico, a companhia deve ficar atenta em aspectos que envolvem recebimento de produtos, estocagem, envio dos materiais para embalagem, preparação do pedido e envio dos materiais para uma transportadora.

COMO FUNCIONA NAS GRANDES CIDADES

Nas grandes cidades, onde o tempo entre estoque e cliente tende tradicionalmente a aumentar por conta de trânsito e fatores externos, os serviços de autoarmazenamento (self storages) têm ganhado espaço no dia a dia dos comerciantes virtuais.

A facilidade em ter diversas unidades em muitos pontos da cidade ajuda o planejamento de rota para a entrega da mercadoria adquirida on-line e muitas vezes, justamente pela proximidade do cliente final, reduz custos.

SELF STORAGE

Assim como um estoque convencional, em um self storage você faz seu controle de horários e escolhe como disponibilizar os produtos para facilitar o fluxo do seu negócio.

Você também pode autorizar funcionários a utilizarem o espaço, já que o acesso pode ser autorizado pelo proprietário do contrato.

Saiba exatamente o que manter guardado. Faça check lists. Fique por dentro de inovações no mercado da sua empresa.

Mas lembre-se: manter a organização é primordial para acelerar os processos de recebimento e entrega de mercadoria.

 

goodstorage, self storage

 

GoodStorage na mídia

Mais VocêExameEstadãoG1Folha de São PauloJornal da Band
Ligar Faça um orçamento Orçamento Chat Online Chat Online Entre em contato Email 11941251521 Whatsapp