BLOG GOODSTORAGE

PROTEÇÃO DE OBJETOS DE VALOR EM REFORMAS

Guardar por curto prazo é melhor alternativa

Se sua casa, apartamento e escritório estão para entrar em período de reformas, os objetos de grande valor precisam ficar guardados fora do raio de trabalho. Móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e outros objetos de grande valor podem se transformar em fatores de prejuízo não calculado.

Tendência lá fora, o self storage vem se tornando uma solução eficiente para armazenamento desses objetos no Brasil durante períodos esporádicos, como reformas e mudanças. Isso explica o motivo de tamanha procura pelo self storage de São Paulo.

A principal vantagem é não haver burocracia. O aluguel de espaços para o autoarmazenamento é feito mediante contratos mensais, sem fiador e sem multa de cancelamento. Como existem boxes de 1 a 250 m², tanto reformas em apartamentos pequenos como em grandes lajes corporativas podem utilizar a solução para ter menos dores de cabeça e aumentarem a agilidade nas obras.

COMO FAZER USO DO SELF STORAGE PARA ESSAS SITUAÇÕES

Como sempre, tudo deve começar pelo planejamento. Ao idealizar a reforma e colocar os custos no papel, inclua o self storage no custo. Determine quanto espaço você precisará para guardar os objetos de valor, converse com especialistas do self storage para conseguir apenas o espaço necessário e determine para si uma data limite para terminar o período locação.

Mas pode ser que a reforma atrase!

Se a reforma atrasar, considere utilizar a flexibilidade do self storage. Pode ser que algum ambiente da casa ou escritório já esteja pronto. Neste caso você pode levar alguns objetos guardados e reduzir o tamanho do box alugado, mantendo os depois objetos pelo período que a obra levar para ser terminada.

O importante é você ter a certeza de que seus objetos estarão protegidos pelo tempo que for necessário.

 

GoodStorage na mídia

Mais VocêExameEstadãoG1Folha de São PauloJornal da Band
Ligar Faça um orçamento Orçamento Chat Online Chat Online Entre em contato Email 11941251521 Whatsapp