Na Mídia

Conheça o Self Storage, Negócio Que Ganha Força no País

Confira a participação da GoodStorage no programa Mais Você da Rede Globo e conheça o self storage “Ideia boa a gente espalha”,  diz Ana Maria Braga ao iniciar a matéria no programa Mais Você sobre o Self Storage, negócio em pleno crescimento no país. E contínua dizendo, “que pode ser a solução dos seus problemas”. […]

  • 30 de janeiro de 2019

Confira a participação da GoodStorage no programa Mais Você da Rede Globo e conheça o self storage

“Ideia boa a gente espalha”,  diz Ana Maria Braga ao iniciar a matéria no programa Mais Você sobre o Self Storage, negócio em pleno crescimento no país. E contínua dizendo, “que pode ser a solução dos seus problemas”. E é isso mesmo o que a GoodStorage oferece: soluções.

Hoje no Brasil, cerca de 143 empresas oferecem serviço de Self Storage (autoarmazenamento). Sendo que, nos últimos 5 anos, houve um crescimento de 70% deste tipo de serviço no mercado.

Algumas modalidades de utilização se destacam entre as mais procuradas:

  • para guardar* pertences, como aparelhos de academia, móveis antigos, bicicletas etc… fazendo do local uma extensão de casa. Geralmente por maiores períodos de tempo.
  • para armazenamento* eventual, feito durante menores períodos, por exemplo, guardar* pertences durante uma reforma ou mudança.
  • por empresas, usados por pessoas jurídicas para estocagem, guardar* documentos importantes e como escritório.

Self Storage no Programa Mais Você

A participação da GoodStorage no programa Mais Você da Rede Globo foi bem interessante. O vídeo fala sobre como é o trabalho desenvolvido pela empresa para resolver os problemas de espaço de seus clientes nas mais diversas situação.

Tiago Cordeiro, empresário e CEO do negócio é entrevistado e mostra como é empresa no local. O material ainda conta com a entrevista com os clientes, Mário Minatel, Diretor de Operações e Celi Yamamoto, empresária . Vale conferir!

A GoodStorage é o maior rede de self storage de São Paulo, com 11 unidades localizadas em pontos estratégicos. A GoodStorage oferece a locação de box de 1m² a 250m² para guardar* o que tem valor para você e para a sua empresa pelo tempo que precisar, com flexibilidade e segurança. Solicite o seu orçamento

*Para melhor compreensão, guarda/armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também