BLOG GOODSTORAGE

Onde guardar móveis durante a reforma?

Onde guardar móveis durante a reforma?

Se tem uma coisa que não dá certo, é manter os móveis espalhados pela casa ou escritório durante a reforma. Além de limitar o espaço de atuação dos trabalhadores, causam o inconveniente de precisarem ser empurrados de um lado para o outro e, o pior: podem ser danificados durante o processo.

A boa notícia é que os self storages são lugares próprios para guardar móveis durante a reforma, com muita segurança e sem burocracias.

Vantagens de guardar móveis no self storage

Os self storages são boxes de tamanhos variados, adequados à necessidade do locatário, portanto, podem ser grandes o suficiente para guardar móveis. O que poucos sabem é que ele também pode ser usado para armazenar outros itens pessoais que não devem ficar no caminho dos trabalhadores durante uma reforma. Devido ao risco de avarias ou pela chance de atrapalhar o andamento da obra.

São locais modernos, arejados e limpos, que contam com sistemas de segurança e monitoramento por câmera 24 h. Além disso, possuem acesso exclusivo ao box por chave e/ou senha.  Toda uma infraestrutura completa de carga e descarga e espaço suficiente nos corredores e elevadores para o transporte de móveis grandes e pesados. 

O self storage funciona como uma extensão da casa ou empresa, já que o tempo de aluguel do box para guardar móveis é determinado pelo locatário. É possível cancelar quando quiser, sem burocracia e sem taxas. Isso é muito útil no caso do proprietário do móvel decidir não inseri-lo na nova decoração e mantê-lo guardado por mais tempo.

Vantagens de guardar móveis no self storage

Riscos para os móveis durante a reforma

Mesmo que pareça muito trabalhoso retirar todos os móveis da casa ou do escritório para colocá-los de volta após a reforma, é importante pensar mais adiante: guardar móveis em um self storage é um investimento para o futuro. Isso porque, é uma forma de preservar esses itens intactos por muito mais tempo, evitando qualquer avaria que poderia ser causada no transporte rude de um canto para o outro.

Ao transportar os móveis da casa ou do escritório para um self storage, mesmo sendo um percurso muito maior, é realizado por profissionais qualificados para essa função específica, conhecimento que os funcionários da obra não são obrigados a ter. Todo o processo, desde a retirada até o ato de guardar móveis dentro do box, é muito seguro e garantido pela empresa de armazenamento.

Além disso, quando os móveis estão espalhados pela casa ou escritório, fica mais difícil para os profissionais da obra identificarem pequenas falhas que devem ser corrigidas no chão e nas paredes. Liberar o ambiente é essencial para que os pedreiros e pintores tenham uma visão mais ampla do ambiente. Assim, diminui as chances da pintura ficar desigual em algum ponto pela influência da sombra do móvel, por exemplo.

A GoodStorage oferece boxes com dimensões variadas, que se encaixam perfeitamente às suas necessidades na hora de guardar móveis para a reforma. Confira qual unidade está mais perto de você e entre em contato conosco!

 

GoodStorage na mídia

Valor EconômicoJovem Pan NewsMais VocêExameEstadãoG1
Ligar Faça um orçamento Orçamento Chat Online Chat Online Entre em contato. Email 1122221220 Whatsapp