GoodStorage

Os 5 Posts Mais Lidos em 2019 do Blog

O ano de 2019 foi composto de muitas novidades, evoluções e aprendizados, não é mesmo? Ao olhar para trás, vemos o quanto a GoodStorage ajudou pessoas da cidade de São Paulo com a melhor solução de self storage para diversas necessidades de espaço. Com isso, a Good também ajudou a dar dicas sobre diversos temas […]

  • 15 de janeiro de 2020

O ano de 2019 foi composto de muitas novidades, evoluções e aprendizados, não é mesmo? Ao olhar para trás, vemos o quanto a GoodStorage ajudou pessoas da cidade de São Paulo com a melhor solução de self storage para diversas necessidades de espaço. Com isso, a Good também ajudou a dar dicas sobre diversos temas em nosso blog, aqui você confere os posts mais lidos do ano.

Em 2019  o nosso blog cresceu ainda mais, tornando-se um portal informativo, com conteúdos relevantes sobre soluções de armazenagem*, que envolvem desde como usar os boxes em períodos de mudança e viagens à facilidade do self storage para estoques de produtos para lojistas e empresas.

Neste post especial, fizemos uma coletânea dos 5 posts mais lidos ao longo de 2019. Que tal ficar por dentro de todos eles? Continue a leitura e veja quais foram os queridinhos do ano!

1. 5 dicas para a decoração da sua casa: Primeiro dos posts mais lidos

Seja grande, seja pequena, deixar a casa com a nossa cara é tudo de bom, não é mesmo? Para isso, o primeiro passo é investir em uma decoração que tenha tudo a ver com os moradores. Quer deixar o seu lar ainda mais aconchegante? Confira 5 dicas de decoração que reunimos!

2. Paulistanos descobrem inovação para terem mais espaço em casa

Quem mora em São Paulo conhece bem os desafios que a cidade passa todos os dias: trânsito, poluição sonora e altos custos do metro quadrado são alguns exemplos. Mas calma! Nós temos a solução!

3. Espaço e qualidade de vida

Basta ter um tempo de sobra, arregaçar as mangas e organizar tudo dentro de casa ou do trabalho para a mudança de humor ser instantânea! Quem não gosta de ter um espaço confortável, certo? Neste post, trouxemos dicas para você melhorar o espaço de casa ou do trabalho e adquirir mais qualidade de vida.

4. Prepare sua casa para o fim de ano e tenha mais espaço para seus convidados

A época de receber amigos e familiares em casa precisa ser organizada para garantir o sucesso e o bem-estar de todos. Neste post especial, reunimos dicas incríveis para você receber em sua casa as pessoas queridas com o carinho que elas merecem!

5. Self Storage e vantagens sobre o preço do m²: Último dos posts mais lidos

Muito mais do que um local para você guardar* o que deseja, o self storage é uma solução completa. Isso porque conta com um preço justo e inúmeras vantagens. Que tal conhecer todas elas sobre o preço do m²?

Viu só como 2019 foi um ano em que nós, da GoodStorage, compartilhamos muito conhecimento? Foi um prazer dividir o que sabemos e aprender com o que você, nosso leitor, compartilha em nossas publicações. E pode ter certeza de que 2020 teremos muito mais!

Agora que você já sabe quais foram os 5 posts mais lidos de 2019, conte para nós o seu post queridinho do ano! Vamos adorar saber!

*Para melhor compreensão, guarda/armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também