Na Mídia

Parceria do Bem com o Projeto Entrega Por SP

O projeto Entrega Por SP  tem uma parceria do bem com a GoodStorage para solucionar o problema de armazenamento de donativos arrecadados mensalmente. O Entrega por SP é uma mobilização social sem vínculos políticos e/ou religiosos, que acredita na convivência amigável e solidária entre quem vive e quem não vive na rua.  Eles vão às ruas para se aproximar de […]

  • 29 de abril de 2016

O projeto Entrega Por SP  tem uma parceria do bem com a GoodStorage para solucionar o problema de armazenamento de donativos arrecadados mensalmente.

Entrega por SP é uma mobilização social sem vínculos políticos e/ou religiosos, que acredita na convivência amigável e solidária entre quem vive e quem não vive na rua.  Eles vão às ruas para se aproximar de quem vive nelas, trocando experiências e despertando sentimentos como amor, carinho, amizade e empatia.

Para saírem mensalmente em suas ações noturnas, é preciso a mobilização de todos os amigos e voluntários participantes arrecadando os itens que compõem nosso kit. Portanto, a mobilização se faz diariamente para os envolvidos no Entrega por SP.

Para saber mais, acesse: www.entregaporsp.com.br



    Veja também