Seu Self Storage

Self Storage: uma alternativa inteligente para grandes cidades

Um dos motivos pelos quais as pessoas escolhem morar em grandes cidades é a oportunidade de alavancar uma carreira e um estilo de vida urbano.  Sendo a cidade mais populosa do Brasil, é difícil negar que morar em São Paulo traz diversas vantagens como mobilidade e infinitas opções de compras e lazer. Com mais de […]

  • 4 de janeiro de 2022

Um dos motivos pelos quais as pessoas escolhem morar em grandes cidades é a oportunidade de alavancar uma carreira e um estilo de vida urbano. 

Sendo a cidade mais populosa do Brasil, é difícil negar que morar em São Paulo traz diversas vantagens como mobilidade e infinitas opções de compras e lazer. Com mais de 12 milhões de pessoas, os apartamentos se tornaram cada vez mais compactos e versáteis para dar lugar a todos.

Embora morar em casas e apartamentos menores seja prático, é difícil encontrar espaço suficiente para guardar todos os seus pertences. Encontrar um bairro que se adapte ao seu estilo de vida, então, é uma coisa ainda.

Por isso, se a metragem quadrada adicional é seu único motivo para se mudar de casa, contar com uma unidade de self storage nas proximidades pode ser uma solução mais fácil – e mais barata – do que encontrar um imóvel ou escritório maior para guardar os seus pertences.

Aqui, listamos alguns motivos pelos quais contar com uma unidade de self storage em São Paulo pode ser a solução inteligente para você.

1. Mobilidade

O self storage em São Paulo nasceu para descomplicar a vida. Em São Paulo, as unidades podem ser encontradas convenientemente localizadas próximos a restaurantes, escritórios e importantes vias de acesso da cidade. Basta escolher a que for mais próximo de sua casa ou trabalho.

2. Extensão da casa ou empresa

O self storage é uma alternativa inteligente para a conquista de mais espaço nas grandes cidades. Ele funciona como ter um cômodo a mais da sua casa para você guardar o que desejar. 

O mesmo vale para escritórios. É comum a utilização do self storage em São Paulo para armazenamento de insumos administrativos que estão ocupando espaço demais na empresa. Outros negócios têm utilizado os boxes para guardar equipamentos que não estão sendo utilizados no momento. 

3. Segurança

Uma das razões para alugar um self storage em São Paulo é a segurança. Sabemos que a cidade de São Paulo é muito movimentada. 

Se você tem pertences valiosos, seja financeiramente, seja emocionalmente, nada melhor do que ter a certeza de que eles estão protegidos, não é mesmo? Os espaços têm câmeras de monitoramento e vigilância que funcionam 24 horas por dia. 

O acesso ao box também é seguro. Você ou a pessoa autorizada cadastram uma senha de acesso para a abertura dos portões e para entrar nos boxes. Estes ficam fechados por cadeados próprios e a chave fica com quem contratou a solução.

4. Estrutura

A próxima vantagem da lista é a estrutura, já que os self storage contam com amplos corredores e elevadores. Afinal, é um espaço para guardar coisas de dimensões e formas variadas, que precisam chegar em segurança até o box. 

A excelência em infraestrutura para carga e descarga também é notável. Além disso, conta com pessoas capacitadas e equipamentos próprios para a proteção dos bens a serem armazenados.

5. Flexibilidade de espaço e horários

A flexibilidade de horários para a adição e retirada de pertences e as opções de dimensões dos boxes são outros pontos que fazem do self storage o melhor espaço para guardar coisas que não cabem em casa ou no escritório. 

Empresas como a GoodStorage, oferecem diversas opções de boxes, com tamanhos variados, assim, você pode alugar um guarda-coisas totalmente personalizado às suas necessidades. 

Unidades menores são excelentes para arquivar documentos, enquanto as opções com maior área podem ser utilizadas para guardar objetos grandes, como móveis.

6. Não há burocracias para contratar ou cancelar

A contratação do self storage é mensal, portanto, você pode cancelar quando quiser, basta desabilitar a opção de renovação automática. 

Para contratar, é necessário apenas apresentar documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência, no caso de pessoas físicas, e documentos de comprovação comercial, no caso de pessoas jurídicas.

Gostou das informações? Aproveite para fazer um orçamento sem compromisso! A GoodStorage tem 18 unidades em São Paulo, com boxes a partir de 1 m².

E-book: Como reduzir custos da logística



    Veja também