Empreendedorismo

Vai fazer um evento? Veja como guardar tudo!

Do estoque de brindes aos materiais para feiras e eventos promocionais Fazer evento demanda um bom conhecimento de logística e uma grande capacidade de organização. Se você é o profissional que encara os desafios de fazer eventos, independentemente do tamanho, uma ajuda nessas áreas sempre é bem vinda. Grandes empresas de organização já estão utilizando […]

  • 17 de novembro de 2019

Do estoque de brindes aos materiais para feiras e eventos promocionais

Fazer evento demanda um bom conhecimento de logística e uma grande capacidade de organização. Se você é o profissional que encara os desafios de fazer eventos, independentemente do tamanho, uma ajuda nessas áreas sempre é bem vinda.

Grandes empresas de organização já estão utilizando o Self Storage de São Paulo para viabilizar economia de tempo e, principalmente, de custos em seus projetos. Você pode seguir essa tendência para se destacar no mercado. Mas como funcionaria?

Vamos pelo começo: por que usar um self storage?

Porque no Storage de São Paulo você aluga boxes com ambientes limpos, seguros e organizados. O custo de locação tem um custo-benefício muito melhor do que ter um espaço para guardar seus itens promocionais e de montagem do evento. Isso acontece pelo fato das despesas do espaço serem compartilhadas, o que viabiliza vantagens no valor do metro quadrado locado.

Mas onde fica o Self Storage de São Paulo?

Na verdade, a melhor pergunta a fazer é: “em qual região da cidade eu preciso guardar meus itens para o evento?”. Isso porque fica muito mais fácil guardar os materiais do evento perto do local onde ele vai acontecer. Dessa forma você evita trânsito, custos logísticos altos e, principalmente, estresse em um momento que demanda toda sua atenção para o evento ser perfeito.

E como efetivamente funciona fazer um evento?

Aí está outra grande vantagem. Você aluga um box, do tamanho que você realmente precisa, pelo tempo que desejar. Os contratos são mensais, feitos sem burocracia, e sem multa caso você queira fazer um cancelamento. Com o self storage você tem um parceiro para a organização do evento, que é sempre bastante complexa, ficar mais fácil.

E se são vários eventos no ano?

Uma das características que os profissionais de marketing e eventos mais gostam no Self Storage de São Paulo é a flexibilidade. Você nunca ficará restrito a um tamanho de box. Pode, em vez disso, alterar a metragem contratada quando desejar, de acordo com a sazonalidade e a necessidade do evento, sem complicações.

Mas é seguro fazer um evento?

Na GoodStorage existe monitoramento 24 horas por dia, somente você tem acesso aos box e, para entrar nessa área, você passa por uma verificação personalizada com uma senha só para você ou para as pessoas que tiverem sua autorização. Tudo o que você guardar não estará apenas seguro. Também estará organizado, limpo e protegido.

*Para melhor compreensão, guarda é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também