Organização

Vai viajar? Guarde os itens importantes para você em total segurança

Viajar pode ser uma experiência única e memorável. Não deixe que a preocupação com a segurança dos seu pertences estrague seu momento Vai viajar? Guarde os itens importantes para você em total segurança! Nada melhor para aproveitar as férias, uma folga do trabalho, ou um tempinho nos estudos, do que marcar aquela viagem tão aguardada. […]

  • 3 de dezembro de 2019

Viajar pode ser uma experiência única e memorável. Não deixe que a preocupação com a segurança dos seu pertences estrague seu momento

Vai viajar? Guarde os itens importantes para você em total segurança!

Nada melhor para aproveitar as férias, uma folga do trabalho, ou um tempinho nos estudos, do que marcar aquela viagem tão aguardada.

Ficar o dia todo de pernas para o ar. Visitar novos lugares. Experimentar sabores inusitados. Sentir um clima diferente, estar em uma cultura distinta, ver gente nova, rever velhos amigos ou visitar a família. Sair da rotina. As opções são muitas!

Seja qual for o objetivo da próxima viagem de férias, é interessante contar com um planejamento. Por isso, alguns cuidados antes de viajar serão importantes para que você consiga identificar o que é preciso fazer e como fazer para curtir as férias sem qualquer preocupação.

Já começou a decidir como quer sua viagem de férias?

Quem procura relaxamento pode preferir um lugar mais quieto, pacífico. Enquanto isso, quem prefere viajar pela curtição tende mais a escolher uma praia ensolarada ou cidades cheias de atrações, shows e festas. Ou até  buscar os maiores museus, exposições e patrimônios culturais do Brasil.

Alguns amam o calor e o sol pra nadar e se refrescar.  Já outros, preferem o frio para esquiar ou patinar no gelo, curtir um chocolate quente com alguém especial ou simplesmente para curtir a neve e as paisagens.

Além de escolher o roteiro, organizar as finanças e – claro – pegar umas dicas de como organizar a mala de viagem, é preciso tomar decisões práticas sobre o que vai ficar por aqui.

É nessa hora que a GoodStorage pode te ajudar! Confira como guardar seus itens importantes:

  1. Se sua viagem for longa e você morar de aluguel, possivelmente seja o caso de desmontar a casa antes de ir para economizar uma grana e deixar os móveis, utensílios e roupas em um dos nossos boxes.
  2. Se você mora em um apê próprio, pode fazer uma grana alugando o espaço para outra pessoa durante a viagem e ainda economizar o condomínio, por exemplo. Aí você tem basicamente duas opções: esvaziar o apartamento e alugar para qualquer pessoa ou deixar mobília e utensílios domésticos e alugar para alguém de confiança. Nos dois casos, você pode usar os boxes da GoodStorage para armazenar* o que for preciso. Há opções de 1 m² até 250 m² para você guardar o que quiser.
  3. Se quiser manter sua casa, pode guardar somente os itens valiosos e importantes para você na GoodStorage com toda a segurança.
  4. Por fim, se não mora sozinho, mas quer garantir que ninguém vai tocar em alguns dos seus objetos mais queridos durante sua ausência, conte com a GoodStorage para tomar conta disso. Deixe lá o que precisar e viaje tranquilo. Você não precisa carregar preocupações extras na bagagem, certo?

Para todas essas opções, o self storage é a melhor saída. Na busca por mais qualidade de vida e distâncias mais curtas, o paulistano encontra na GoodStorage a solução que faltava para ter uma vida mais inteligente na cidade, com mais qualidade de vida e espaço de sobra para cuidar de si.

Qualquer que seja a sua viagem, conte com o nosso apoio, procure a GoodStorage mais próxima e solicite o seu orçamento.

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também