Dicas

Vantagens de armazenar coisas em um box menor

Pode até não parecer, mas um box menor cabe tanta coisa que está, literalmente, roubando o seu espaço dentro de casa. Com uma ampla variedade de tamanhos e tipos de boxes de autoarmazenamento, descobrir qual é o melhor para você pode ser realmente um desafio.  Um box pequeno é perfeito para você guardar itens pessoais, […]

  • 9 de agosto de 2022

Pode até não parecer, mas um box menor cabe tanta coisa que está, literalmente, roubando o seu espaço dentro de casa.

Com uma ampla variedade de tamanhos e tipos de boxes de autoarmazenamento, descobrir qual é o melhor para você pode ser realmente um desafio. 

Um box pequeno é perfeito para você guardar itens pessoais, roupas, caixas, brinquedos, objetos de decoração, pequenos móveis, discos e até documentos.

Pode até não parecer, mas um box pequeno tem espaço suficiente para:

  • Decorações festivas, pequenos objetos decorativos, como guirlandas, tapetes, almofadas;
  • Fantasias, vestido de casamento;
  • Itens do lar, como travesseiros, pratos e talheres extras;
  • Utensílios de cozinha. Pequenos aparelhos, como máquinas de café expresso ou liquidificadores;
  • Roupas sazonais. Camisolas, casacos, roupas de inverno e acessórios de praia;
  • Brindes promocionais;
  • Documentos;
  • Livros, discos, álbuns de fotos.

Conheça algumas vantagens dos boxes pequenos:

1. Fim da desordem

Se você deseja que sua casa pareça organizada, ter espaço para guardar as coisas é fundamental. No entanto, pode se tornar um verdadeiro quebra-cabeças se você não dispõe de lugar para isso, especialmente se sua casa for pequena.

Ao longo do tempo, acabamos acumulando muitas coisas que nem sempre estamos usando, mas independemente do motivo, não queremos nos desfazer. Essa é exatamente a oportunidade ideal para recorrer a uma unidade de armazenamento. Ao locar um box,  perto de sua casa, você pode guardar seus pertences, mantendo-o sempre à mão para facilitar o acesso. 

2. Mais espaço dentro de casa

De bicicletas a equipamentos esportivos que lotam  corredores da casa,  até as decorações de Natal espremidas no armário, e itens como os acessórios de praia – que só saem de casa alguns meses por ano –  é difícil manter uma casa arrumada, digna de configurar no feed do Pinterest. Muitos de nós simplesmente não temos o espaço extra necessário para armazenar aquilo que não usamos o tempo todo. Então, quando você pensa em quantas vezes você usa a maioria dessas coisas, parece loucura que esses itens estejam ocupando todo o espaço disponível que você tem disponível, uma vez que são usados por um período tão curto de tempo.

3. Manter itens de coleção protegidos

Encontrar um espaço adequado para guardar itens de coleção, como revistas, troféus e presentes, é sempre difícil. A poeira e a sujeira podem danificá-los com o passar do tempo, por isso, mantê-los protegidos é importante. O controle climático também é importante, já que  a umidade ou calor excessivo também podem danificar seus itens mais preciosos. Um serviço de autoarmazenamento te traz tranquilidade ao saber  que tudo estará seguro e protegido.

Se você precisar armazenar livros, coleções de discos, eletrônicos, roupas ou antiguidades, um box pequeno, com acesso privativo e controle climático, pode ser a melhor saída.

4. Flexibilidade e segurança

Talvez o benefício mais significativo do self storage é que ele é totalmente flexível. Não há contratos longos e você tem total flexibilidade para atualizar ou reduzir o tamanho do box contratado, dependendo do que e quanto você precisa armazenar no momento. Isso significa que você só paga pelo espaço que realmente precisa.

Além disso, o self storage é um local 100% seguro: até mesmo os menores objetos são armazenados em espaços privativos, que só podem ser acessados pelos próprios locatários ou por pessoas autorizadas por eles. O acesso às dependências do prédio é realizado com senha e o acesso ao box é feito somente com chave, sendo que toda área é protegida por câmeras de segurança 24 horas e por uma equipe devidamente treinada.

5. Facilidade no pagamento

A metragem do box pequeno torna os custos ainda menores. Você pode contar com todas as facilidades de pagamentos sem burocracia que o self storage tem a oferecer, como a praticidade no momento da contratação e o contrato de locação com renovação mês a mês, que pode ser cancelado a qualquer momento, sem taxas ou multas.

Aqui na GoodStorage oferecemos boxes a partir de 1 m², os menores fazem um grande sucesso para guardar móveis, roupas e documentos. O mini box vai de 1 m2 a 2,5 m2; já o grande, de 17 m2 a 100 m2
Se você não tem certeza sobre o tamanho de box que precisa, faça uma lista de tudo que deseja armazenar e confira nosso teste simulador de espaços.

GoodStorage é pioneira em oferecer espaços inteligentes voltados a pessoas, indústrias e empresas​. Fale com nosso time e escolha a melhor unidade em espaço e localização para você!

Solicite um orçamento sem compromisso.



    Veja também