BLOG GOODSTORAGE

Veja quanto custa um self storage

Veja quanto custa um self storage

O self storage é uma solução que está se popularizando cada vez mais no Brasil. Em tempos em que a otimização de espaço é grande, ter um local para guardar os pertences de um jeito prático e seguro realmente desperta o interesse de pessoas e empresas.

Entre as principais dúvidas de quem pretende utilizar a solução pela primeira vez, destacamos o preço. Afinal, quanto custa? Realmente vale a pena? Nós respondemos! Continue a leitura e saiba mais!

Como funciona o self storage?

O self storage é um termo inglês que, traduzido para o português, significa autoarmazenamento. Trata-se de um conceito em que pessoas e empresas podem armazenar seus itens em locais exclusivos, chamados de boxes

Então, se você vai reformar a casa e não tem onde colocar os móveis ou a sua empresa está sem espaço para guardar o estoque, basta contratar essa solução. Na GoodStorage você encontra boxes que vão de 1 m² a 250 m². A contratação também é sem complicação. Não é necessário ter fiador e o cancelamento não tem multa (desde que seja avisado com antecedência). 

Precisa de um box maior? Basta solicitar a troca. Esse procedimento também é permitido no caso oposto. Não tem previsão do tempo em que os pertences precisam ser armazenados? Os contratos são mensais!

Ah! Os seus itens ficam seguros em boxes higienizados e com câmeras de monitoramento que funcionam 24h por dia. É fácil ter mais espaço!

Como o preço é definido?

O preço do self storage depende de muitos fatores. Os principais envolvem o tamanho do box, o tempo de locação e o endereço da empresa. Uma dica interessante para saber se o self storage vale a pena é fazer o cálculo do metro quadrado. 

Funciona assim: Veja quanto custa o m² no local onde você mora ou onde a sua empresa está localizada e determine o quanto de volume você precisa para migrar os objetos para um novo espaço. Considere também todos os diferenciais do self storage em relação ao aluguel de um cômodo ou de um depósito.

Em linhas gerais, por ser mais prático e seguro, o self storage tende a ser vantajoso tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. E é justamente por isso que o segmento é crescente no Brasil.

O self storage é uma solução vantajosa financeiramente?

Conhecer os diferenciais do self storage é fundamental para definir se a solução é vantajosa ou não para o seu caso. Citamos algumas vantagens no tópico acima, mas vale a pena salientar outros atributos.

Para se ter ideia, nos últimos cinco anos, o self storage teve um crescimento de 70%. Os espaços atuam como uma extensão da casa e da empresa. Além das vantagens econômicas, a solução também contribui para uma sociedade mais consciente e sustentável.  

Portanto, antes de alugar galpões ou novos cômodos para armazenar os seus pertences, vale a pena considerar o self storage. Nós, da GoodStorage, estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e proporcionar uma experiência única!

Se preferir, faça um orçamento agora sem compromisso!

GoodStorage na mídia

Valor EconômicoJovem Pan NewsMais VocêExameEstadãoG1
Ligar Faça um orçamento Orçamento Chat Online Chat Online Entre em contato. Email 11941251521 Whatsapp