Eventos

Por que o self storage é o melhor amigo do seu Carnaval?

Chegou o Carnaval, período de celebração, alegria e diversão! E o self storage pode ser o seu melhor amigo nesta época do ano. Muitas pessoas buscam fantasias para vestir, bloquinhos para frequentar ou um lugar para viajar no feriado prolongado… Já os lojistas e comerciantes aproveitam o momento para alavancar as suas vendas. De acordo […]

  • 9 de fevereiro de 2023

Chegou o Carnaval, período de celebração, alegria e diversão! E o self storage pode ser o seu melhor amigo nesta época do ano.

Muitas pessoas buscam fantasias para vestir, bloquinhos para frequentar ou um lugar para viajar no feriado prolongado… Já os lojistas e comerciantes aproveitam o momento para alavancar as suas vendas. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Carnaval este ano deve movimentar R$ 8,18 bilhões em receitas.

Sendo alguém que quer aproveitar para se divertir ou deseja se preparar para as vendas, o self storage é a solução ideal. Quer saber como essa solução pode ser útil antes, durante e depois do Carnaval? Continue a leitura!

Guarde suas fantasias quando o Carnaval acabar

Para quem não abre a mão de usar acessórios e grandes ornamentos para aproveitar a folia, a hora de guardá-los pode ser um problema. Afinal, além de os itens necessitarem de muito espaço em casa, se não forem armazenados da forma correta, eles podem sofrer danos. E nada mais chato do que deixar as fantasias e decorações no quartinho da bagunça e elas ficarem expostas a acidentes, não é mesmo?

Com o self storage, você guarda seus objetos carnavalescos em um ambiente climatizado, com muita segurança por meio de entrada controlada e com a infraestrutura ideal para que eles fiquem preservados até o próximo Carnaval ― ou até quando você desejar.

Viaje com tranquilidade e guarde seus itens de valor no self storage

Já se você aproveita o feriado prolongado para viajar e espairecer, dá para fazer isso com tranquilidade com o self storage. Tem algum objeto de valor sentimental que não pode levar para a viagem? Guarde-o de maneira segura nos boxes: álbuns de fotos, mobília, coleções, entre outros objetos podem ser armazenados.

A GoodStorage, por exemplo, tem boxes a partir de 1 m². Os contratos de locação são mensais e você pode alterar o tamanho do box a qualquer momento, de acordo com a sua necessidade e com a disponibilidade da unidade. Ou seja, você viaja sem ter dores de cabeça sabendo que seus pertences mais importantes estão seguros e bem cuidados.

Aumente suas vendas de Carnaval com um estoque adicional

E não é apenas para quem quer festejar ou descansar durante a folia que o self storage é uma ótima solução. Muitos lojistas aumentam suas vendas nessa época do ano e, geralmente, não conseguem atender à demanda por conta da falta de espaço no estoque.

Por isso, o self storage é um excelente aliado. Com ele, você aluga um box do tamanho que desejar para usar como estoque ou, até mesmo, armazenar e organizar o estoque de documentos que tendem a aumentar nessa época do ano.

Dessa forma, elimina-se a necessidade de alugar um galpão, o que normalmente é um processo demorado e burocrático, e investe-se em um espaço inteligente, do tamanho que você precisa, pelo tempo que você necessita.

Proteja ornamentos da sua escola de samba

Sabemos que as escolas de samba lidam com itens carnavalescos muito grandes, que nem sempre cabem adequadamente ou ficam protegidos nos depósitos. Muitos deles são reutilizados no ano seguinte, então é importante conservá-los do jeito certo.

Os boxes do self storage têm toda a infraestrutura necessária para essa finalidade e você pode acessá-los sempre que quiser. Guardar as fantasias e os instrumentos sonoros de Carnaval não precisa ser complicado, o self storage é o melhor amigo nessa situação.

Conte com o self storage o ano todo

Agora você já sabe que os espaços inteligentes são grandes aliados de quem vai aproveitar o Carnaval, viajar ou vender mais. Mas não é apenas em momentos de folia que ele pode ser usado. Na realidade, os boxes funcionam como a extensão da sua casa ou do seu negócio, e você pode aproveitá-los em qualquer momento do ano.

Guarde objetos, itens pessoais, documentos e até móveis. Durante a reforma, enquanto passa um tempo fora de casa ou procura mais espaço para o estoque do seu negócio, a GoodStorage tem soluções de todos os tamanhos, sempre sob medida para a sua necessidade.

Vale ressaltar que são espaços a partir de 1m², com contratação rápida e flexível para otimizar a sua rotina e garantir eficiência para o seu negócio. Você encontra mais de 20 unidades em São Paulo localizadas em pontos estratégicos.

Pular o Carnaval nunca foi tão fácil, sabendo que antes, durante e depois das folias, seus itens favoritos estarão protegidos, não é mesmo? Para saber mais sobre as soluções da GoodStorage, acesse o site ou fale com um de nossos especialistas em locação de espaços.



    Veja também