Dicas

Acessórios de praia: como guardar depois do verão?

Venha descobrir como deixar sua casa organizada e os itens de praia intactos para sua próxima viagem! Antes que seu lar fique abarrotado com acessórios de praia que só serão usados na próxima temporada, de recorrer a unidades de self storage pode ser uma ótima solução para armazenar seus objetos. Ah, o verão… A oportunidade […]

  • 11 de janeiro de 2022

Venha descobrir como deixar sua casa organizada e os itens de praia intactos para sua próxima viagem!

Antes que seu lar fique abarrotado com acessórios de praia que só serão usados na próxima temporada, de recorrer a unidades de self storage pode ser uma ótima solução para armazenar seus objetos.

Ah, o verão… A oportunidade perfeita para viajar, praticar esportes ao ar livre e até se aventurar nos aquáticos, como surf e andar de jet-ski.  Mas para curtir a temporada, a maioria das atividades de verão requer algum tipo de equipamento, como bolas, raquetes, pranchas, sem esquecer das cadeiras de praia e guarda-sóis, além dos brinquedos de criança.

Muitas pessoas pensam que guardar roupas, equipamentos e outros acessórios de praia não é grande coisa. Você simplesmente joga os itens em algumas caixas, embala e espera pelo próximo ano, certo? Infelizmente, não é assim que funciona.

Os itens e acessórios de lazer podem se deteriorar com o tempo se não forem armazenados adequadamente. Portanto, saber como armazenar adequadamente equipamentos de camping, esportivos e os de verão, é essencial se você quiser que eles estejam em boas condições na próxima vez em que for usá-los. 

Com o fim das férias chegando, é hora de pensar em como armazenar todos os acessórios de verão. Antes que sua casa fique lotada com patins, pranchas, bolas e mais bolas, cadeiras de plástico e uma infinidade de outros itens, recorrer a unidades de self storage pode ser uma ótima solução.

As unidades de self storage possibilitam que você desfrute dos itens sazonais sem ter que espremer toda a bagunça em uma garagem ou quintal, quando os acessórios de praia não estão em uso. 

E, como alguns desses equipamentos ainda representam um investimento financeiro, como no caso de pranchas, canoas, paddle boards, entre outros, um espaço de armazenamento também oferece proteção e segurança para os itens.  

Vantagens dos boxes para guardar objetos

O self storage é uma opção segura para quem precisa de um espaço extra, já que funciona como uma extensão da casa. Entre os maiores benefícios de se optar por guardar objetos em um box, estão os seguintes:

  • ambiente de armazenamento limpo e arejado;
  • segurança 24 horas e entrada privativa;
  • fácil acesso aos seus pertences quando precisar;
  • otimização de espaços da casa;
  • opções de metragens específicas para suas necessidades;
  • armazenamento com controle climático;
  • as instalações contam com infraestrutura de carga e descarga.

De bicicletas a piscinas infláveis, jogos e tendas de camping,  dezenas de outros tipos de acessórios de praia e lazer podem ser armazenados com segurança no self storage. 

4 dicas importantes antes de armazenar seus acessórios de praia:

1. Todos os itens devem ser limpos e completamente secos antes de serem armazenados

2. As peças de metal podem precisar ser tratadas com WD-40 para evitar ferrugem ou corrosão

3. Tecidos ou peças de nylon podem ser pendurados suavemente ou dobrados conforme a necessidade (como redes e afins)

4. A maioria dos itens funciona melhor quando armazenados na vertical em vez de empilhados

Precisando de espaço extra para guardar seus acessórios de verão e lazer? A GoodStorage tem 18 lojas espalhadas pela cidade. Escolha a mais perto de você e faça um orçamento sem compromisso!



    Veja também