Dicas

Evitando dores de cabeça usando Self Storage

Qualquer aborrecimento pode ser evitado. Pense bem! O self storage é uma possibilidade Um dos grandes dilemas quando definimos o uso de um self storage é se nossos itens estarão bem cuidados e protegidos. Algumas vezes por não conhecerem as vantagens do serviço, muitas pessoas acabam optando por guardar* nas próprias casas e garagens o […]

  • 6 de maio de 2019

Qualquer aborrecimento pode ser evitado. Pense bem! O self storage é uma possibilidade

Um dos grandes dilemas quando definimos o uso de um self storage é se nossos itens estarão bem cuidados e protegidos. Algumas vezes por não conhecerem as vantagens do serviço, muitas pessoas acabam optando por guardar* nas próprias casas e garagens o que pode causar aborrecimentos durante o processo. Veja alguns deles:

  • Dificuldade em andar pelos cômodos? 

Quando você deixa tudo empacotado dentro de casa e ainda não sabe qual é a ordem das caixas que vai abrir, ou se precisa daquele objeto no momento, tudo fica acumulado e bagunçado entre os cômodos da casa. Já pensou se esbarra em alguma caixa com objetos frágeis e quebra?

  • Problemas com umidade? O self storage é a solução

Quando os móveis, artigos da casa e objetos de decoração são deixados em ambientes escuros, fechados e sem ventilação, o risco de serem danificados por conta de problemas causados pela umidade é muito alto. Por isso, é importante mantê-los em espaços preparados e providos com as condições certas.

  • Preocupação com segurança? O self storage resolve

Em um self storage você tem a certeza de que seus objetos estão guardados em um local com segurança 24 horas, 7 dias por semana e com tecnologia de ponta. Se sua casa não tiver um seguro residencial, por exemplo, há chance de alguma etapa da reforma ou da mudança dar errado e tudo ir por água abaixo. Se você optar por deixar na garagem, o prejuízo pode ser ainda pior, deixando vulnerável a roubos e assaltos, por exemplo.

  • Falta de flexibilidade para realizar escolhas

Com o auxílio de um self storage, você tem total acesso a seus itens quando quiser. E pode tirar e colocar alguns deles conforme deseja. Isso facilita o processo de mudança para seu novo lar. Deixando tudo já na sua nova casa, você não tem a visibilidade por completo de tudo que está planejando colocar ali.

São muitos problemas que você pode evitar com apenas uma solução simples. Para que correr riscos desnecessários. As mudanças devem ser sinônimo conforto e não de irritação.

*Para melhor compreensão, guarda é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também