GoodStorage

Por que alugar um self storage em SP?

Não há como negar que os novos imóveis são cada vez menores. Os studios, também conhecidos como apartamentos compactos e versáteis, são a prova viva de que os espaços estão diminuindo e atraindo muitas pessoas. Consequentemente, surge uma dificuldade: onde guardar* pertences que não são mais usados ou armazenar o estoque da empresa por um […]

  • 9 de dezembro de 2020

Não há como negar que os novos imóveis são cada vez menores. Os studios, também conhecidos como apartamentos compactos e versáteis, são a prova viva de que os espaços estão diminuindo e atraindo muitas pessoas.

Consequentemente, surge uma dificuldade: onde guardar* pertences que não são mais usados ou armazenar o estoque da empresa por um preço justo e em um local seguro? Alugar um self storage em SP é uma solução. Veja os motivos abaixo!

É fácil de contratar um self storage em SP

Um dos maiores diferenciais do self storage é a praticidade. Independentemente do que você pretende armazenar*, você tem facilidade na locação. Os contratos são mensais e podem ser estendidos a qualquer momento.

Não tem fiador? Não se preocupe! A GoodStorage não exige fiador, pois prioriza a praticidade. Ah! Também não há multa de cancelamento. Avise com antecedência o momento que deseja sair e pronto, não terá que arcar com custos!

Tem sempre uma unidade GoodStorage perto de você

A GoodStorage pensa no bem-estar de todos os seus clientes. Por isso, sempre tem um self storage em SP — nos bairros mais estratégicos. Suponhamos que você more na zona sul da cidade e trabalhe na zona norte. Existem unidades em ambas as regiões, você escolhe a que melhor atende às suas necessidades.

São dezenas de unidades GoodStorage espalhadas em São Paulo para facilitar a sua vida! Alguns bairros em que a GoodStorage está presente: Aclimação, Anhembi, Bela Vista, Estado, Jaguaré, Lapa, Leopoldina, Marginal Tietê, Mooca, Morumbi, Pinheiros, Sabará, Santo André, Tatuapé e muitos outros!

Há a garantia de proteção dos seus pertences

Outra razão para alugar um self storage em SP é a segurança. Sabemos que a cidade de São Paulo é muito movimentada. Se você tem pertences valiosos, seja financeiramente, seja emocionalmente, nada melhor do que ter a certeza de que eles estão protegidos, não é mesmo?

Os espaços da GoodStorage têm câmeras de monitoramento e vigilância que funcionam 24 horas por dia. O acesso ao box também é seguro. Você ou a pessoa autorizada cadastram uma senha de acesso para a abertura dos portões e para entrar nos boxes. Estes ficam fechados por cadeados próprios e a chave fica com quem contratou a solução.

Em uma cidade tão grande, usufruir das facilidades que ela proporciona para melhorar a sua rotina é muito interessante. Por essa razão, alugar um self storage em SP pode ser vantajoso. 

Gostou das informações? Aproveite para fazer um orçamento sem compromisso com os nossos especialistas!

*Para melhor compreensão, guarda/armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também