Seu Self Storage

4 benefícios de guardar suas coisas no self storage

Organize e proteja seus pertences com os diferenciais a toda a praticidade que o self storage oferece Seja em casa, seja no escritório, a busca por um espaço adicional e mais organização nos ambientes é o desejo de muitas pessoas, afinal, oferece bem-estar e tranquilidade à rotina, garantindo ainda a preservação adequada dos objetos. No […]

  • 16 de maio de 2023

Organize e proteja seus pertences com os diferenciais a toda a praticidade que o self storage oferece

Seja em casa, seja no escritório, a busca por um espaço adicional e mais organização nos ambientes é o desejo de muitas pessoas, afinal, oferece bem-estar e tranquilidade à rotina, garantindo ainda a preservação adequada dos objetos.

No entanto, desfrutar de um espaço livre de bagunças pode ser um grande desafio, principalmente em imóveis menores. É por isso, que cada vez, o self storage tem se destacado como uma solução versátil, que vem conquistando pessoas e empresas que querem ter uma vida mais organizada e tranquila.

Não importa se você precisa armazenar documentos importantes, móveis, roupas ou coleções valiosas, os espaços de autoarmazenamento oferecem a segurança e a proteção necessárias para manter seus pertences em perfeito estado de um jeito muito prático.

Que tal descobrir como essa solução pode transformar a sua forma de armazenar suas coisas? Neste post, reunimos os 4 principais benefícios do self storage. Continue lendo!

1. Preserva desde documentos a itens de valor emocional

Dentre as razões mais comuns para guardar coisas, estão os documentos e os itens de valor emocional, que podem variar desde fotografias antigas e álbuns de família até lembranças de viagens ou heranças familiares.

Normalmente, esses pertences não são muito utilizados no dia a dia, então ficam acumulados em alguma caixa dentro de casa ou no escritório, o que acaba ocupando um espaço que poderia ser melhor utilizado, não é mesmo?

Ao utilizar o self storage, você pode preservar esses itens de forma adequada, protegendo-os contra danos causados por fatores externos, como umidade, luz solar direta ou mudanças bruscas de temperatura.

As unidades da Goodstorage, por exemplo, são projetadas para oferecer um ambiente controlado, com telas na parte superior do box, que garantem a ventilação no espaço e a conservação desses objetos especiais ao longo do tempo.

Descubra as 10 formas incríveis de utilizar o Self Storage e aproveitar ao máximo o espaço disponível! Baixe agora nosso ebook gratuito!

2. Tem um custo-benefício melhor em relação à locação de galpões

Ao considerar a necessidade de mais espaço para guardar suas coisas, muitas pessoas ponderam entre alugar um galpão ou optar por um self storage. No entanto, o self storage oferece uma relação custo-benefício superior.

Enquanto a locação de um galpão pode ser cara e, geralmente, exige contratos de longo prazo, os espaços de autoarmazenamento permitem alugar um espaço exatamente do tamanho necessário pelo tempo que você precisar.

Além disso, essa solução oferece segurança adicional, como câmeras de vigilância e acesso controlado, sem que você precise se preocupar com os custos e as responsabilidades de manter um galpão por conta própria.

3. Oferece flexibilidade para visitar seus pertences sempre que desejar

Uma das vantagens notáveis do self storage é a flexibilidade de acesso aos seus objetos guardados. Diferentemente de outras opções de armazenamento, como um galpão alugado ou um porão de casa, onde você pode ter dificuldades para acessar seus pertences com frequência, o self storage permite que você visite sua unidade sempre que desejar.

Isso é particularmente útil quando você precisa encontrar um documento específico ou simplesmente deseja relembrar memórias associadas aos itens guardados, por exemplo. Na GoodStorage, o acesso aos boxes é livre durante o horário de funcionamento das unidades para atender às necessidades dos clientes.

4. Garante mais segurança e tranquilidade para guardar suas coisas

Ao optar por guardar suas coisas no self storage, você pode desfrutar de uma maior segurança e tranquilidade em relação aos seus pertences. As instalações de self storage são equipadas com medidas de segurança avançadas, como sistemas de alarme, câmeras de vigilância, iluminação adequada e acesso controlado.

Além disso, você é o único responsável pelo acesso à sua unidade de armazenamento, o que garante uma maior privacidade dos objetos, sem a interferência de terceiros. Essa responsabilidade exclusiva permite que você tenha total controle sobre quem pode entrar na unidade e garante a confidencialidade dos seus pertences armazenados.

Assim, você pode desfrutar de uma experiência de armazenamento segura, confiável e livre de preocupações.

Como vimos, o self storage é uma solução vantajosa para quem precisa de mais espaço para guardar suas coisas. Além de oferecer a possibilidade de preservar documentos, roupas, móveis e itens de valor emocional em um ambiente controlado, o self storage proporciona uma relação custo-benefício superior em comparação ao aluguel de galpões. A flexibilidade de acesso aos objetos e a segurança oferecida pelas instalações são diferenciais adicionais que tornam essa opção ainda mais atraente.

Seja para criar mais espaço em casa, proteger pertences, economizar dinheiro ou garantir acesso flexível aos seus objetos, o self storage é uma solução conveniente e confiável. Ao utilizar esse serviço, você pode desfrutar de mais organização, segurança e tranquilidade em relação às suas coisas.

Portanto, considere a GoodStorage uma opção viável quando precisar guardar itens importantes e liberar espaço em sua residência. Acesse o nosso site!

Descubra as 10 formas incríveis de utilizar o Self Storage e aproveitar ao máximo o espaço disponível! Baixe agora nosso ebook gratuito!

10 formas de usar o self storage



    Veja também