Na Mídia

Revista Exame: História e Funcionamento da GoodStorage

Confira a matéria da GoodStorage sobre a conquista de mais espaço, novos negócios e o futuro da mobilidade de mercadorias nos grandes centros na revista exame A GoodStorage, dona de centros de armazenagem e distribuição, foi assunto em matéria no site da Revista Exame sobre a expansão do mercado de imóveis comerciais, armazenagem e distribuição […]

  • 6 de fevereiro de 2020

Confira a matéria da GoodStorage sobre a conquista de mais espaço, novos negócios e o futuro da mobilidade de mercadorias nos grandes centros na revista exame

A GoodStorage, dona de centros de armazenagem e distribuição, foi assunto em matéria no site da Revista Exame sobre a expansão do mercado de imóveis comerciais, armazenagem e distribuição para pessoas físicas e pessoas jurídicas. 

Self Storage

O self storage já uma tendência forte no Brasil e vem crescendo nos últimos tempos. A solução atende a diversas necessidades e conveniências, como o armazenamento de documentos do escritório, peças de roupas, objetos antigos, aparelhos de academia, instrumentos musicais, móveis que precisam de um local na hora da mudança, coleção de livros e estoques de lojas virtuais e físicas. 

O mais interessante é que a contratação é feita de forma prática e sem burocracias. Não há a necessidade de fiador e os contratos podem ser mensais — dispensando a necessidade de estabelecer um vínculo duradouro. Além disso, os espaços são privativos e podem ser acessados sempre que for necessário por pessoas autorizadas.

GoodStorage e o mercado

Thiago Cordeiro, CEO da GoodStorage, fala sobre investimento, novas aquisições, mais espaços nos grande centros e o futuro da mobilidade de mercadorias. Além de atender famílias que desejam usar os espaços como extensão de suas casas, a empresa também quer aumentar a demanda de empresas, que utilizam os boxes para otimizar seus estoques.

O futuro é a mobilidade atuando 24 horas por dia nos grandes centros. Os espaços sob demanda são a solução mais eficiente para a movimentação de objetos com praticidade, agilidade e segurança. E é justamente por isso que o mercado está aquecido e tende a crescer.

Para se ter uma ideia, a GoodStorage recebeu um aporte de 150 milhões de dólares do fundo de investimento americano Evergreen Investment Advisors, sócio da companhia há sete anos. 



    Veja também