Na Mídia

Empresas Inovam no Auto Armazenamento de Estoque

Estoque e distribuição costumam ser os principais gargalos para pequenos negócios. Ambos geram custos e exigem espaço. Nesse sentido, a locação de espaço para auto armazenamento*, solução também conhecida como self storage, vem ganhando notoriedade. Isso porque o preço é estratégico e a facilidade de contratação são características que chamam a atenção dos empreendedores. Nesta […]

  • 7 de março de 2018

Estoque e distribuição costumam ser os principais gargalos para pequenos negócios. Ambos geram custos e exigem espaço. Nesse sentido, a locação de espaço para auto armazenamento*, solução também conhecida como self storage, vem ganhando notoriedade.

Isso porque o preço é estratégico e a facilidade de contratação são características que chamam a atenção dos empreendedores. Nesta matéria da Globo News, alguns clientes que utilizam o self storage comentam suas experiências e explicam as vantagens da locação de espaço.

Além disso, o co-fundador Thiago Cordeiro fala sobre a crescente popularidade dos self storages na cidade de São Paulo e mostra como a GoodStorage tem ajudado empresas de diversos portes.

*Para melhor compreensão, auto armazenamento é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também