Estoques

Por Que a GoodStorage é uma Boa Opção Para Quem Tem Alta Rotatividade de Estoques

Comerciantes encontram na GoodStorage uma boa solução para seus problemas. Além da oferta de metros quadrados em conta e da alternativa para abrir espaço nas lojas, flexibilidade é um termo-chave por aqui, e ele se expressa também no acesso do cliente GoodStorage ao seu box. Para comerciantes com alta rotatividade de estoques, quanto menos obstáculos entre ele […]

  • 28 de julho de 2016

Comerciantes encontram na GoodStorage uma boa solução para seus problemas. Além da oferta de metros quadrados em conta e da alternativa para abrir espaço nas lojas, flexibilidade é um termo-chave por aqui, e ele se expressa também no acesso do cliente GoodStorage ao seu box.

Para comerciantes com alta rotatividade de estoques, quanto menos obstáculos entre ele e seu estoque, melhor, e a GoodStorage oferece isso. Como destaca Rodrigo Barreto, proprietário da Clean New, que oferece um serviço de impermeabilização de sofás de alto luxo.

“Para que a minha empresa rode, eu necessito ter um estoque. E a rotatividade dele é muito grande. Então, todos os dias, quando os funcionários chegam, têm que fazer retirada de produto e no final do dia eles têm que devolver. Então, a GoodStorage me atende muito bem porque o horário de funcionamento dela e o sistema de entrada e saída rápida (eu consigo entrar e sair como se fosse a minha empresa me atendem 100% no meu nicho de negócio”, conta Rodrigo.

Com a disponibilização de boxes dos mais variados tamanhos, as portas abertas no horário comercial e as vendas em alta, ir e voltar do seu box na GoodStorage será uma boa experiência. Solicite um orçamento.



    Veja também