GoodStorage

Alugar box: 5 diferenciais para você conhecer

Você está pensando em alugar box? Essa solução é muito usada para quem não tem espaço em casa e quer manter os pertences protegidos. Ou também por empresas que desejam aumentar o estoque. E até por quem quer ter um espaço para trabalhar. Diante de tantas possibilidades de usos, trouxemos neste post 5 diferenciais dessa […]

  • 11 de dezembro de 2020

Você está pensando em alugar box? Essa solução é muito usada para quem não tem espaço em casa e quer manter os pertences protegidos. Ou também por empresas que desejam aumentar o estoque. E até por quem quer ter um espaço para trabalhar.

Diante de tantas possibilidades de usos, trouxemos neste post 5 diferenciais dessa solução, que é oferecida pelo self storage. Acompanhe as informações!

1. Espaços flexíveis e higienizados corretamente

Neste post, trataremos dos diferenciais oferecidos pela GoodStorage, empresa líder em self storage que oferece box para locação para otimizar a sua rotina em casa e no trabalho. Um dos diferenciais é a flexibilidade de espaço.

Na Good, os boxes têm tamanhos variados: a partir de 1 m² e vão até 250 m². Precisa de um espaço maior ou menor depois de ter assinado o contrato? Não se preocupe! Basta ir até a unidade desejada e verificar a disponibilidade de outros tamanhos. É simples e zero burocrático.

2. É um espaço pet friendly

Hoje em dia, os animais de estimação são como membros da família. Precisa acessar o box, mas não pode deixar o seu bichinho em casa? 

A GoodStorage é pet friendly, ou seja, permite a entrada de animais acompanhados de seus tutores. Aqui, o seu animal de estimação é sempre bem-vindo! E o melhor: em todas as unidades!

3. Tem preços imbatíveis

As dúvidas de quem quer alugar box para armazenar seus pertences também envolvem o preço. Se você não sabe qual é o melhor tamanho, não se preocupe. Temos especialistas prontos para indicar a melhor opção.

Além disso, a GoodStorage é conhecida por ter preços competitivos. Vale a pena fazer um orçamento antes de fechar negócio com outras empresas. Teremos o prazer em esclarecer as suas dúvidas e oferecer o melhor box para a sua necessidade.

4. Oferece Wi-Fi gratuito

Muito mais do que locação de box, a GoodStorage é a melhor solução em armazenamento*. A empresa oferece um espaço exclusivo com Wi-Fi gratuito e um ambiente limpo e tranquilo.

Para usar, basta você, cliente, trazer o seu notebook ou qualquer dispositivo móvel, e trabalhar remotamente. É mais facilidade para você fazer o controle de estoque ou, até mesmo, reuniões.

5. Tem tudo o que você precisa para embalar seus pertences

Aluguel de box exige preparo. Mas, caso você não tenha caixas, fitas e cadeados, não precisa se preocupar. As unidades da GoodStorage têm a loja Goods, um espaço com tudo o que você precisa para embalar os itens antes de colocá-los nos boxes.

Na Goods você encontra produtos para guardar* tudo com conveniência e segurança, garantindo melhor acondicionamento dos seus pertences. Prático, não é mesmo?!

A GoodStorage vai além de alugar box, pois oferece uma experiência facilitada e segura em todo o processo de locação do self storage. Apresentamos cinco diferenciais, dentre tantos, para que você tome a melhor decisão!

Curtiu as dicas? Esperamos que sim! Aproveite a visita em nosso blog e faça um orçamento sem compromisso com os nossos especialistas!

 A GoodStorage é a maior rede de self storage de São Paulo, com dezenas de unidades localizadas em pontos estratégicos pela cidade.

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage



    Veja também