E-commerce

Garanta já o que você precisa para a Black Friday

Programe-se para o dia do ano mais esperado para compras e vendas de produtos. Quem se prepara para a Black Friday compra bem e vende muito mais! A Black Friday é em novembro, mas sabemos que para aproveitar tudo o que esse dia pode oferecer tanto para compras quanto para vendas de produtos em geral, […]

  • 19 de setembro de 2022

Programe-se para o dia do ano mais esperado para compras e vendas de produtos. Quem se prepara para a Black Friday compra bem e vende muito mais!

A Black Friday é em novembro, mas sabemos que para aproveitar tudo o que esse dia pode oferecer tanto para compras quanto para vendas de produtos em geral, exige um planejamento de espaço e estoque. Já pensou nisso?

Somando as vendas de quinta (25 de novembro) e sexta-feira (26 de novembro), a Black Friday 2021 gerou um faturamento de R$ 5,41 bilhões – 5,8% maior que no ano anterior, segundo dados do Relatório Black Friday 2021 da All In | Social Miner.

O ticket médio (R$ 711,38) também teve variação positiva nos dados da Black Friday 2021, com aumento de 6,4% em relação a 2020, e de 11,8% em relação a 2019, conforme a mesma pesquisa.

Diante da grandiosidade e representatividade da data para o mercado, é preciso se preparar para a Black Friday, sobretudo, porque essa não é a única contagem regressiva do comércio neste segundo semestre, quando falamos de eventos e datas comemorativas.

Black Friday para empreendedores

Empreendedores que planejam, podem se precaver para suprir os mais diferenciados cenários que essas datas trazem para a jornada de compra à entrega de produtos.

Conseguem além de tudo, oferecer vantagens que podem disparar as vendas perante a concorrência como, por exemplo, frete grátis, entrega rápida e pagamento flexível, entre outras vantagens que só cada empresa consegue criar para o seu público alvo.

Self storage com espaço adaptável para sua demanda? Temos!

E se você não sabe muito bem o quanto de espaço vai precisar e o ideal seria ter um espaço adaptável, a GoodStorage tem um produto muito especial desenvolvido para estes casos que precisam de personalização dos espaços conforme a necessidade e demanda.

Na unidade Lapa, há um conceito de espaço inteligente que vai além do tradicional do self storage e tem como foco empresas de grande, médio ou pequeno porte que podem personalizar o tamanho do box combinando a estrutura de um galpão logístico com as comodidades do self storage.

Funciona assim, os 16 novos galpões da unidade vão de 50 m² a 400 m², com uma extensão geral com mais de 3.300 m², e aí que vem o grande diferencial: sem paredes fixas, permitindo as unificações de espaços. Brilhante, não?!

Atualmente na Unidade Lapa, temos como clientes que optaram por contratar, sem burocracia e sem fiador, galpões flexíveis que atendam às mudanças de suas demandas e volumes de seus estoques. Conforme a mudança da necessidade, o tamanho do espaço locado muda também. Tudo adaptável ao que você precisa.

Os casos citados são empreendedores de áreas como: 

  • Distribuição de mercadorias 
  • Logística 
  • Comercio e Varejo 
  • Tecnologia e Telecomunicações 
  • Construção 
  • Eventos
  • E-commerce 

Todos eles também vendem por meio de e-commerce. 

Mais funcional, impossível! 

São espaços úteis para os mais variados tipos de produtos e situações

Nos últimos meses, a GoodStorage tem recebido também muitas empresas de eventos que precisam de galpões adaptáveis para guardar grandes estruturas.

Esse tipo de empresa é um perfil que tem ganhado destaque na aquisição dos galpões Flex pela flexibilidade espacial fantástica que este tipo de solução fornece e os contratos e a locação do espaço também se adaptam a demanda, otimizando custos

Além disso, esse tipo de galpão flexível atende startups de logística, empresas de logística e comércios em geral, totalmente correlacionados ao ecossistema do e-commerce

Outro caso que encaixa na solução dos galpões Flex, são empresas de importação e exportação, que, devido à burocracia para liberação de mercadorias do porto, acabam sendo pegas de surpresas com os prazos e precisam de uma solução temporária e de fácil contratação.

Diversas marcas aderiram ao conceito de Dark Store como solução para alavancar seu processo logístico e ter mais agilidade no dia a dia.

A sazonalidade, o self storage e a Black Friday: um boom de contratação!

O mês de agosto para a GoodStorage foi de alta sazonalidade que superou positivamente os números de aquisição de leads e negociações, em relação aos últimos 3 meses, principalmente com o leasing dos galpões.

E unindo-se a esse cenário, o bom momento de negociações, fica a percepção de que já há uma preparação dessas empresas para as próximas datas comerciais, dentre elas a Black Friday, para suprirem o aumento da demanda e o aquecimento do mercado que está por vir  no final do ano.

Sem contar que, utilizar o self storage para estoque em uma localização estratégica, facilita e traz agilidade à entrega dos produtos.

Black Friday para compradores

E para quem quer comprar produtos, aproveitar o momento para adquirir, seja para qual finalidade for, tanto como pessoa física – mobiliando a casa toda, o home office, ou produtos que queria ter há muito tempo ou para usar no futuro.

Assim como também pessoa jurídica – para um novo escritório ou abastecer o estoque, principalmente em grandes quantidades ou então um super produto que tenha um tamanho grande e precise de um espaço considerável, vale planejar como guardar as compras em segurança e no espaço com tamanho certo para a situação.

Afinal, espaços inteligentes são para cidades, pessoas e negócios em transformação. São para todos!

Saiba mais sobre a GoodStorage

A GoodStorage é especialista em espaços inteligentes que proporcionam mais qualidade de vida para o seu dia a dia e mais eficiência para o seu negócio. 

Com unidades localizadas nos bairros mais consolidados da capital paulista, estamos sempre a poucos metros de onde há grande demanda por áreas tanto de autoarmazenamento pessoal quanto para estoques e centros de distribuição.

Oferecemos soluções de todos os tamanhos, sempre sob medida para a sua necessidade ou da sua empresa. 

Gerenciamos as melhores formas de utilização de espaços para garantir que a cidade possa se desenvolver de forma dinâmica e sustentável, otimizando a infraestrutura existente e reduzindo deslocamentos entre pessoas e pertences, entre produtos e o destino final. 

Vamos todos juntos consolidar São Paulo como referência em Smart City, um local mais integrado, próspero e condizente com os desafios do século XXI.​

Ficou interessado em nossos produtos? Então, preencha o formulário agora para falar com o nosso atendimento. Prepare-se não só para a Black Friday, mas também para as principais datas comerciais do final do ano! Garanta o seu espaço inteligente!



    Veja também