GoodStorage

Vantagens de um guarda-tudo no centro de São Paulo

O guarda-tudo é uma alternativa cada vez mais utilizada por donos de negócios que desejam opções viáveis e econômicas, já que permite o controle e a gestão do estoque do jeito certo Para qualquer tipo de empresa ou negócio, não existe o lema de que muito espaço é espaço de sobra. Com tantos documentos, equipamentos, […]

  • 18 de janeiro de 2022

O guarda-tudo é uma alternativa cada vez mais utilizada por donos de negócios que desejam opções viáveis e econômicas, já que permite o controle e a gestão do estoque do jeito certo

Para qualquer tipo de empresa ou negócio, não existe o lema de que muito espaço é espaço de sobra. Com tantos documentos, equipamentos, materiais, inventário, estoque e uma infinidade de outras coisas, é bem comum acabar precisando de espaço extra. 

Engana-se se você acha que o uso de um guarda tudo é apenas para grandes escritórios ou grandes empresas varejistas, de construção, entre outros. 

O guarda-tudo tem boxes fabricados especialmente para o armazenamento* de diversos objetos e é uma alternativa cada vez mais utilizada por donos de negócios que desejam opções viáveis e econômicas para guardar seus produtos. A tendência é crescente, já que permite o controle e a gestão do estoque do jeito certo!

Bom para você, bom para o consumidor

Estar presente nos principais polos de distribuição é fundamental para poder realizar mais vendas e proporcionar uma melhor experiência para seus clientes, reduzindo a estimativa e o prazo de frete. Por isso, ter estoques em locais estratégicos é essencial. 

O centro de São Paulo, marco zero da cidade, é conhecido pelos seus grandes pontos de venda, por isso, contar com um guarda tudo no Centro de São Paulo facilita o transporte e reposição de estoques estratégicos.

Vantagens de usar um guarda tudo no centro de São Paulo para negócios

Além prover o espaço necessário para o seu negócio, o aluguel de um guarda-tudo no centro de São Paulo oferece diversos benefícios:

Economia 

Ter um box para armazenamento torna-se mais barato do que outras opções, como alugar um depósito ou um escritório maior, além de poder reduzir ou aumentar o espaço conforme a demanda.

Locais estratégicos 

A GoodStorage tem diversas unidades convenientemente localizadas em toda a cidade. Isso é bom se você precisar escolher locais próximos ao seu trabalho para reduzir o tempo de viagem sempre que precisar pegar itens do estoque, equipamentos, entre outros. 

O aluguel de boxes em diferentes áreas da cidade também ajudam a reduzir o tempo de transporte e outras despesas relacionadas a frete.

Flexibilidade

O espaço que você precisa hoje pode não ser o mesmo do próximo ano, mas é realmente muito difícil prever o que acontecerá nos próximos meses. 

Vai precisar de mais espaço? Ou menos? Talvez a localização escolhida também já não faça mais sentido. Com contratos de aluguel mensais, você pode fazer essas alterações sempre que precisar.

Mais vantagens para lojistas ao contratar um guarda-tudo

Dependendo para o que você está usando o guarda-tudo no centro de São Paulo e o que você vai armazenar, existem diferentes recursos e comodidades que as instalações oferecem. 

Armazenamento climatizado

Para lojas de varejo que armazenam estoque como roupas e acessórios ou mesmo empresas que armazenam documentos, uma unidade de guarda-tudo com controle climático é ideal. 

Dessa forma, você mantém seu estoque em um ambiente com temperatura controlada para garantir que o calor ou frio extremos não afetem a integridade de seus produtos.

Infraestrutura para carga e descarga

O estoque para lojistas, muitas vezes, precisa ser reabastecido com frequência. Se o local não tiver a infraestrutura adequada, a carga e descarga dos itens não poderá ser feita. 

Já na GoodStorage você não tem essa preocupação, uma vez que as lojas têm toda infraestrutura completa.

Armazenamento seguro

Ao armazenar qualquer coisa essencial para o seu negócio, seja estoque de varejo ou equipamentos de construção, você precisa saber que seus itens estão seguros. 

Na GoodStorage damos muita importância à segurança com recursos que vão desde o acesso individual por senha, vigilância por vídeo 24 horas e unidades com alarme individual.

Sem fiador e burocracia

Os aluguéis tradicionais, normalmente, exigem fiador, uma série de documentos e uma multa contratual anual. Mas a GoodStorage facilita a sua contratação de um jeito flexível e tem zero de burocracia para você locar um box.

Confira nossas unidades de guarda-tudo no Centro de São Paulo

Aclimação 

Próxima à Rua Coronel Diogo, um self storage com fácil e rápido acesso aos bairros Ipiranga, Paraíso, Ana Rosa, Liberdade, Vila Mariana, Cambuci e Vila Monumento.

Augusta 

Pertinho da Paulista e da Consolação, na rua mais conhecida da cidade. Uma localização estratégica tanto para você quanto para sua empresa. Ideal para quem mora ou trabalha no Baixo Augusta, Bela Vista, Bixiga, Higienópolis e Vila Buarque.

Bela Vista

Fácil acesso às Avenidas 23 de Maio, 9 de Julho, Paulista, Brigadeiro Luís Antônio e Rua da Consolação, com facilidade para chegar a qualquer região da cidade. Conveniência para quem circula pela Sé, Liberdade, Anhangabaú, Bixiga, Bela Vista e Baixo Augusta.

Estado 

Próxima ao principal polo de comércio de São Paulo, com acesso para a  Rua 25 de Março, Radial Leste, Glicério e 23 de Maio. Ligação estratégica do Centro à Zona Leste e Sul.

Tiradentes 

A melhor triangulação entre Brás, Bom Retiro e 25 de Março. Uma das principais conexões do centro à Zona Norte, próximo à Marginal Tietê e Avenida 23 de Maio. 

Ficou interessado? Faça agora um orçamento sem compromisso com a equipe GoodStorage!



    Veja também