Geral

Como saber se o self storage é seguro?

Uma dúvida comum sobre autoarmazenamento: self storage é seguro? Na GoodStorage, damos importância à segurança com recursos que vão desde o acesso individual por senha, vigilância por vídeo 24 horas e unidades com alarme individual. O self storage é uma alternativa inteligente para a conquista de mais espaço nas grandes cidades. Ele funciona como um […]

  • 18 de julho de 2023

Uma dúvida comum sobre autoarmazenamento: self storage é seguro? Na GoodStorage, damos importância à segurança com recursos que vão desde o acesso individual por senha, vigilância por vídeo 24 horas e unidades com alarme individual.

O self storage é uma alternativa inteligente para a conquista de mais espaço nas grandes cidades. Ele funciona como um ambiente a mais da sua casa ou empresa para você guardar o que desejar, de móveis a equipamentos em desuso, estoque de lojas, documentos ou até mesmo uma coleção de discos ou fantasias.

Uma das razões para alugar um self storage em São Paulo é a segurança.  Se você tem pertences valiosos, seja financeiramente, seja emocionalmente, nada melhor do que ter a certeza de que eles estarão bem protegidos, não é mesmo?

Diferentes requisitos afetam a busca por uma empresa de armazenamento, incluindo distância, horário de acesso e limpeza, mas a segurança é a maior prioridade, afinal,  você está confiando que seus pertences serão  guardados com total segurança.

Como funciona a segurança dos boxes na GoodStorage?

A segurança adequada das instalações de armazenamento, normalmente, vai além de colocar um cadeado na porta.

Na GoodStorage, os corredores têm câmeras de monitoramento e vigilância que funcionam 24 horas por dia. Todos os Box são privativos e o acesso também é seguro. Você ou as pessoas autorizadas cadastram uma senha exclusiva para a abertura dos portões e para entrar nos boxes. 

Estes ficam fechados por cadeados próprios e a chave fica com quem contratou a solução. Caso ainda não tenha cadeado, é possível adquiri-lo em nossas lojas Good.

Se outra pessoa tentar abrir a porta do seu box, um alarme será acionado, podendo ser ouvido em toda a instalação.  A vigilância por vídeo monitora toda a atividade no local com câmeras de movimento, imagens panorâmicas e zoom, e as imagens ficam gravadas para uma posterior consulta, se necessário.

Para reforçar ainda mais a segurança, existe a possibilidade de contratar um seguro individual que cubra os itens armazenados contra imprevistos.

Outras vantagens em ter um box na GoodStorage

Mobilidade

As unidades podem ser encontradas próximas a restaurantes, escritórios e importantes vias de acesso da cidade.

Estrutura

Os self storage contam com amplos corredores e elevadores. Afinal, é um espaço para guardar coisas de dimensões e formas variadas, que precisam chegar em segurança até o box.

Além da excelência em infraestrutura para carga e descarga, conta com pessoas capacitadas e equipamentos próprios para a proteção dos bens a serem armazenados.

Flexibilidade de espaço 

São diversas opções de boxes, com tamanhos variados, assim, você pode alugar um guarda-coisas totalmente personalizado às suas necessidades.

Não há burocracias para contratar ou cancelar

A contratação do self storage é mensal, sem necessidade de fiador.  Para contratar, é necessário apenas apresentar documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência, no caso de pessoas físicas, e documentos de comprovação comercial, no caso de pessoas jurídicas.

Gostou das informações? Aproveite para fazer um orçamento sem compromisso! A GoodStorage tem 21 unidades em São Paulo, com boxes a partir de 1 m².



    Veja também