GoodStorage

Espaço empresarial: conheça o novo modelo da GoodStorage

A novidade em espaços pode reduzir custos e prazos em seu negócio com eficiência! Sustentável, prático e dinâmico, essa é a proposta dos novos espaços da GoodStorage para uma cidade inteligente. Voltados para a solução empresarial paulista, as unidades foram planejadas para atender empresas de todos os tamanhos e nichos que precisam de uma alternativa […]

  • 9 de fevereiro de 2022

A novidade em espaços pode reduzir custos e prazos em seu negócio com eficiência!

Sustentável, prático e dinâmico, essa é a proposta dos novos espaços da GoodStorage para uma cidade inteligente. Voltados para a solução empresarial paulista, as unidades foram planejadas para atender empresas de todos os tamanhos e nichos que precisam de uma alternativa logística dentro do espaço urbano de São Paulo.

Conheça agora um pouco mais sobre essa nova solução!

Diferentes espaços empresariais para diferentes objetivos

Pensando na solução ideal para a sua empresa, a GoodStorage tem dois modelos de espaço empresarial, são eles o Single e o Park. Ambos os modelos são centros de distribuição equipados com espaços corporativos, ou seja, você e seus produtos nas melhores localizações de São Paulo.

Confira mais sobre eles e qual é o ideal para seu negócio.

Unidades Single:

O espaço empresarial Single é ideal para empresas de e-commerces que desejam ter seu estoque e/ou centro de distribuição em mais de um local, melhorando assim sua logística e tempo de entrega.

O modelo Single foi incorporado dentro das atuais unidades de self storage da GoodStorage, então você pode ter boxes de diferentes tamanhos, de 1 até 1.000 m².

Essa solução foi criada para viabilizar também a criação de armazenagens rotativas, pequenos centros de distribuição voltados a entregadores e atendimento direto ao cliente, por meio da modalidade pontos de retirada, os pick up points! 

Unidades Park:

Já o espaço empresarial do tipo Park são as novas super unidades da GoodStorage. São espaços de 5.000 a 22.250 m²!

Nessas unidades, as empresas contam com depósitos para apoiar suas operações logísticas ágeis dentro da cidade. São galpões de tamanhos variados que podem abrigar diferentes tipos de uso, temo a metragem exata para a sua demanda, tornando a experiência do aluguel de espaço em algo prático e barato no seu dia a dia.

Seja qual for o modelo escolhido, todas as unidades empresariais são focadas em atender da melhor forma os negócios B2B, entregando uma infraestrutura robusta que dão mais agilidade aos negócios.  

Nosso objetivo é poder atender o máximo de empresas que desejam reduzir despesas com frete, aproximar o estoque do cliente final, desafogar processos e eliminar os gargalos até a entrega, tudo com um preço justo e contrato simplificado.

As unidades de Espaço Empresarial

Atualmente contamos com 2 unidades do modelo de espaço empresarial, são elas:

  • Park Vila Leopoldina

Localizada na Rua Major Paladino, a unidade Vila Leopoldina é ideal para reduzir custos e prazos de entrega melhorando sua rede logística.

Conheça mais sobre a unidade aqui!

  • Park Nações Unidas

Na importante Avenida das Nações Unidas, nº 21,476, você encontra a unidade Nações Unidas, planejada para facilitar a conveniência para empresas e indústrias no coração empresarial de São Paulo.

Saiba mais sobre essa localização aqui!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GoodStorage (@goodstorage)

E em breve teremos mais 3 unidades:

  • Park Vila Anastácio

A unidade Vila Anastácio será na Rua João Tibiriçá, contando uma estrutura para mobilidade para potencializar o seu negócio!

Confira mais informações aqui!

  • Park Marginal Lapa

Sua empresa busca rapidez e eficiência para qualquer ponto da cidade ou fora dela na hora da distribuição de pacotes? O espaço empresarial Park Marginal Lapa é a escolha certa! 

A mega unidade será na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 230.

Saiba mais sobre a unidade aqui!

  • Park Marginal Belém

Sua empresa e centro de distribuição dentro da maior capital da América Latina! Conecte clientes e produtos no Park Marginal Belém, localizado na avenida Ariston Azevedo, 75.

Conheça as futuras instalações da unidade aqui!

Com mais de 20 unidades por toda a cidade, a GoodStorage é pioneira em oferecer espaços inteligentes voltados a indústrias e empresas​. Fale com nosso time e escolha a melhor unidade em espaço e localização para você! Solicite um orçamento sem compromisso.



    Veja também