Dicas

3 dicas para guardar objetos sazonais

Sabe aquela decoração de festas que você investiu bastante dinheiro e adorou o resultado? E aquela roupa lindíssima que você comprou no inverno e só está ocupando espaço no closet durante o verão? Para não perder suas coisas e precisar comprar tudo de novo na próxima estação, vamos te ajudar a guardar objetos sazonais de […]

  • 5 de abril de 2021

Sabe aquela decoração de festas que você investiu bastante dinheiro e adorou o resultado? E aquela roupa lindíssima que você comprou no inverno e só está ocupando espaço no closet durante o verão? Para não perder suas coisas e precisar comprar tudo de novo na próxima estação, vamos te ajudar a guardar objetos sazonais de maneira correta.

Guardar objetos de decoração

Ter um lugar para guardar objetos de decoração sazonais é essencial para quem conta com espaços pequenos. Não é por que não cabe na casa que precisamos nos desfazer das nossas coisas. O importante é manter a organização, portanto, separe os itens de decoração por tipo de festa, em caixas devidamente etiquetadas e com espaço suficiente para não causar avarias nos objetos.

Com isso, todo ano você pode buscar suas decorações de Carnaval, Halloween, festas de fim de ano, entre outras, apenas quando a data estiver próxima. Assim, você não tem a necessidade de ficar acumulando várias caixas em casa, o que prejudica a decoração, além de dificultar na manutenção da limpeza doméstica.

Guardar roupas e acessórios

No caso das roupas e acessórios, é imprescindível que o local de armazenamento* seja arejado e limpo, para evitar o surgimento de mofos e que as roupas fiquem com um aspecto envelhecido. Para quem não dispõe de muito espaço no guarda-roupa ou preza pela organização, é interessante ter um lugar para guardar objetos e roupas com segurança até a próxima estação.

Uma dica é manter todas as peças que ficarão guardadas por muito tempo em sacos a vácuo, pois mantém as roupas conservadas até a próxima utilização. Além disso, é aconselhável dobrá-las da forma correta, para impedir a formação de vincos e marcas difíceis de remover posteriormente.

Guardar equipamentos náuticos

Os self storages são muito buscados por amantes de esportes aquáticos, que procuram um lugar para guardar objetos que não são usados com frequência durante o outono e o inverno, como pranchas de surf, botes e jet skis. Além disso, também são excelentes opções para o armazenamento de cadeiras de praia e outros acessórios de verão.

Vantagens dos box para guardar objetos

O self storage é uma opção segura para quem precisa de um espaço extra, já que funciona como uma extensão da casa. Entre os maiores benefícios de se optar por guardar objetos em um box, estão os seguintes:

  • Ambiente de armazenamento limpo e arejado
  • Segurança 24 horas e entrada privativa
  • Fácil acesso aos seus pertences quando precisar
  • Otimização de espaços da casa ou do escritório
  • Opções de metragens específicas para suas necessidades

Conheça a GoodStorage

Oferecemos soluções de armazenagem urbana, pensando no espaço limitado que grande parte das pessoas dispõem em grandes cidades, como São Paulo. Nossas unidades são estrategicamente posicionadas em áreas mais movimentadas da capital, para que você sempre tenha um box por perto para guardar objetos de uso sazonal.

*Para melhor compreensão, armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também