Casa

Auto Armazenamento de móveis: veja como funciona

Você sabia que o self storage também funciona como um auto armazenamento* de móveis? A versatilidade desta solução realmente surpreende e não é à toa que ela vem sendo cada vez mais popularizada no Brasil. Algumas situações, como reformas, mudanças, viagens e casamento, fazem com que muitas pessoas não tenham onde deixar os seus móveis. […]

  • 1 de abril de 2021

Você sabia que o self storage também funciona como um auto armazenamento* de móveis? A versatilidade desta solução realmente surpreende e não é à toa que ela vem sendo cada vez mais popularizada no Brasil.

Algumas situações, como reformas, mudanças, viagens e casamento, fazem com que muitas pessoas não tenham onde deixar os seus móveis. Considerando que são itens grandes e que precisam estar em locais adequados, o self storage, mais uma vez, é bastante útil. Veja!

Entenda como funciona o self storage para guardar móveis

Um dos maiores diferenciais do self storage é a facilidade para ter acesso à solução. Basicamente, você decide o tamanho do box que precisa, encontra a unidade que está no melhor endereço para você, define o tempo que vai precisar guardar os itens e pronto! É só embalar da melhor forma e organizar tudo dentro do box.

Aqui na GoodStorage, os boxes têm infraestrutura completa para carga e descarga e câmeras de vigilância. Os contratos são mensais, não há necessidade de fiador e não tem multa de cancelamento. Sem contar os preços imbatíveis!

Saiba quais são as vantagens do auto armazenamento de móveis no self storage

Manter a organização dentro de casa é um desafio para muitas pessoas. Seja por conta do espaço limitado, seja devido ao  excesso de itens, nem sempre é fácil conseguir deixar tudo em seu devido lugar ou se desfazer de alguns pertences.

Se você também percebe que precisa liberar espaço dentro de casa para diminuir a bagunça, veja abaixo as vantagens que o self storage oferece para o auto armazenamento de móveis!

Praticidade

Imagine que você precisa guardar temporariamente alguns móveis, mas não sabe onde e não conhece ninguém que poderia ajudar. Afinal, os itens são espaçosos e não é todo mundo que consegue fazer esse auto armazenamento.

Se antigamente você teria que se desfazer dos objetos ou ter que deixá-los em um galpão, que custa caro e não tem privacidade, hoje, graças ao self storage, você consegue resolver esse problema em poucos passos. Dê adeus às dores de cabeça com a praticidade do self storage.

Segurança

Um dos maiores questionamentos de quem vai usar o self storage para o auto armazenamento de móveis é em relação à segurança. Todos os boxes são privativos na GoodStorage e têm senha exclusiva. Isso significa que somente você (ou as pessoas que você autorizar) terão acesso ao local.

Além disso, é importante destacar que os corredores têm câmeras de segurança 24 horas. Então, você tem a certeza de que os seus móveis estão em um local protegido.

Flexibilidade

Por fim, mas não menos importante: a flexibilidade. Como falamos, os contratos da GoodStorage são mensais. Mas se você precisar aumentar o tempo em que os itens ficarão no local, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento.

Percebeu que o box é muito grande ou precisa de um box maior? Também é só entrar em contato para verificar a disponibilidade dos boxes para fazer essa migração. Esses ajustes são bem fáceis de fazer e você tem total flexibilidade para definir o que for melhor para os seus pertences e, claro, para a sua comodidade.

O auto armazenamento de móveis, como vimos, é mais simples do que muitos imaginam. Com o self storage, você consegue deixar os itens em um espaço seguro e apropriado pelo tempo que precisar!

E você, gostou de saber mais sobre essa solução? Então, aproveite e faça um orçamento sem compromisso com os nossos especialistas!

*Para melhor compreensão, auto armazenamento ou auto armazenagem é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.



    Veja também