Dicas

Vai reformar a casa e não sabe por onde começar?

Para reformar a casa,  você já pensou em um Self Storage para te ajudar a guardar os móveis* de forma prática e rápida? Só de pensar em reforma já imaginamos a bagunça, a poeira sobre a decoração, os riscos em todo piso pelo deslocamento de móveis e até possíveis danos. Mas, existe uma forma muito […]

  • 1 de novembro de 2019

Para reformar a casa,  você já pensou em um Self Storage para te ajudar a guardar os móveis* de forma prática e rápida?

Só de pensar em reforma já imaginamos a bagunça, a poeira sobre a decoração, os riscos em todo piso pelo deslocamento de móveis e até possíveis danos.

Mas, existe uma forma muito simples de evitar tudo isso e ainda garantir que os profissionais contratados para reformar sua casa, tenham maior agilidade para terminar tudo o mais rápido possível.

Simples, prático e seguro

A realidade é que quanto mais espaço os profissionais responsáveis pela reforma tiverem, mais rápido será concluído o serviço, maior será o aproveitamento de todo o material necessário e menores serão os riscos de danos a mobília e decoração.

Para conseguir mais espaço, você pode contar com uma empresa de Self Storage. De forma simples, prática, segura e muito econômica, abre espaço para a reforma ser a mais tranquila possível, garantindo a integridade de seus bens.

Descomplique

O primeiro passo para uma reforma rápida e bem sucedida é o planejamento.

Reformando um cômodo de cada vez, por exemplo, você pode alternar os móveis guardados em um box no self storage e economizar, já que assim, poderá alugar um espaço menor e apenas substituir os itens armazenados.

Durante sua reforma, você já terá muitas preocupações e poder contar com um lugar com estrutura completa e segurança 24 horas, já vai trazer bastante tranquilidade quanto a integridade de seus bens.

Confira este checklist básico para um bom planejamento para reformar a casa:

  1.       Início da reforma
  2.       Quanto tempo vai durar
  3.       Data prevista para o término da reforma
  4.       Passo a passo (trocar o piso, pintar, quebrar paredes, substituir revestimento, etc)
  5.       Estimativa de material
  6.       Custo de mão-de-obra
  7.       Valor total da reforma

Conte com ajuda de pessoas confiáveis para reformar a casa

Para evitar ao máximo complicações e fugir daquele eterno jogo de empurra-empurra, a contratação da mão de obra é um ponto importante da sua reforma.

Nossa dica é contratar uma equipe que possua um mestre de obras responsável por tudo. Isso pode até parecer um gasto a mais. Mas é um investimento que com certeza resultará em economia de tempo e dinheiro. Além de diminuir o estresse e garantir que tudo sairá de acordo com o planejado.

Mas, se mesmo tomando todas as precauções a reforma atrasar, não se desespere. Para tudo há uma solução.

Sem cobranças a mais

Caso ocorram imprevistos que acabam atrasando a reforma da sua casa, você pode contar com toda a liberdade, praticidade e flexibilidade que a GoodStorage oferece.

Sem ter que encarar nenhum tipo de burocracia, você paga pelo tempo que usar, sem multa de cancelamento, e ainda pode flexibilizar o tamanho do seu box.

Agora, com todas essas dicas, é só começar seu planejamento e mãos à obra!

*Para melhor compreensão, guarda móveis é entendido como a alocação dos bens pelo locatário no box locado pela GoodStorage.

A GoodStorage é uma empresa de Self Storage criada para trazer soluções durante eventos esporádicos, mudanças, reformas e tantas outras ocasiões em que precisamos descomplicar a conquista por um espaço maior.

Com aluguel de espaços modernos, flexíveis e nos melhores endereços da cidade, a GoodStorage possui soluções adequadas para cada situação e sem dúvida essa é a hora exata para contratar uma conceituada empresa de self storage.



    Veja também