Logística

5 cases logísticos que você precisa conhecer

A logística é um dos pilares mais importantes de qualquer negócio, uma parte essencial da rotina que envolve desde o armazenamento estratégico até a entrega eficiente de produtos. Nesse cenário, que está em constante evolução, encontrar parceiros confiáveis e inovadores na logística pode ser a chave para o sucesso. No post de hoje, apresentaremos 5 […]

  • 17 de outubro de 2023

A logística é um dos pilares mais importantes de qualquer negócio, uma parte essencial da rotina que envolve desde o armazenamento estratégico até a entrega eficiente de produtos. Nesse cenário, que está em constante evolução, encontrar parceiros confiáveis e inovadores na logística pode ser a chave para o sucesso.

No post de hoje, apresentaremos 5 parcerias entre clientes e a GoodStorage que mostram como é possível transformar desafios em oportunidades, solucionar crises e impulsionar o crescimento das empresas. Também trouxemos casos pessoais que mostram como a rotina pode ser facilitada por uma solução prática e eficiente como o self storage.

Prepare-se para se inspirar com essas 5 histórias que ilustram o poder do self storage na colaboração para a otimização da dinâmica de trabalho e dia a dia. Vamos lá?

1. Luis Land: a história de cada marca dentro do box

Luis Land é representante de duas empresas que vendem calçados e bolsas para lojas e boutiques. Ele conta que, por trabalhar neste segmento, acaba tendo que gerenciar muitas amostras de produtos e fazer esse armazenamento em casa é quase uma missão impossível pelo alto volume.

Vincular-se a um showroom ou se comprometer com algo do tipo não era interessante para ele. Então, por indicação, Luis conheceu a GoodStorage e foi de perto conferir o espaço e a forma de funcionamento.

Sua primeira impressão foi bastante positiva, ele achou o espaço bem bacana e compartilha que, além disso, o que chamou sua atenção foi ter estacionamento, receber um ótimo atendimento e ver que os ambientes são bem limpos.

Assista na íntegra!

Na GoodStorage, Luis guarda suas amostras e a história de cada marca dentro do box. “Lá é a minha segunda casa, eu fico totalmente à vontade e indico a GoodStorage pela liberdade que ela proporciona, que é ter um espaço seu, único. É o meu refúgio”, complementa Luis Land.

Saiba como ter uma logística mais eficaz com o self storage. Faça o download do e-book gratuitamente!

Inteligência e Inovação no Last Mile

2. Fernanda Orbite: sensação de tranquilidade e segurança na GoodStorage

Fernanda Orbite é consultora de vendas e trabalha com produtos para quimioterapia. Sua história com a GoodStorage é de longa data, ela conta que já conhecia a empresa por conta de propagandas, anúncios on-line e alguns amigos também sabiam e comentavam sobre a GoodStorage com ela.

Fernanda compartilha que resolveu contratar o self storage porque alugou seu apartamento e precisou guardar seus pertences. Essa necessidade fez com que ela visse a oportunidade de conhecer melhor a GoodStorage para ter um espaço limpo e prático.

Seu box tem 3 metros quadrados e armazena roupas e outros itens pessoais, incluindo alguns pertences de sua filha pequena, de dois anos de idade. Fernanda ressalta que o atendimento da GoodStorage foi o que mais lhe chamou a atenção. Além disso, relata que, inicialmente, alugou um box maior, de quatro metros quadrados. Ao notar que não era necessário, realizou a troca e esse processo foi muito tranquilo, a flexibilidade também foi um dos pontos altos da parceria.

“A melhor sensação que eu tenho de deixar minhas coisas na GoodStorage é a tranquilidade de saber que minhas coisas estão lá e ninguém vai mexer. Tem muita segurança! Então, tudo é monitorado por câmera”, compartilha.

Assista na íntegra!

Fernanda finaliza dizendo que já deixou seus pertences em outros self storages, mas nem se compara com sua experiência com a GoodStorage, complementa falando que o que também lhe deixa tranquila é saber que não existe um prazo determinado para manter seus pertences no box, pois o período de locação varia conforme a necessidade de cada pessoa.

3. Instituto Human: crescemos com a estrutura e o suporte da GoodStorage

O Instituto Human é uma ONG (Organização Não-Governamental) que desenvolve projetos sociais com impactos positivos para pessoas em situação de vulnerabilidade. Patrícia Rizzardo, cofundadora do Instituto Human, compartilha que a GoodStorage foi uma das primeiras empresas a acreditar no projeto, complementa dizendo que a ONG cresceu com a estrutura e todo o suporte da GoodStorage durante esses anos de parceria.

Alexandre Del Rei, cofundador do Instituto Human, conta que colocou uma caixa para receber doações em todas as unidades da GoodStorage de São Paulo e, desde 2019, há muitos colaboradores que se engajam com as ações, o que lhe deixa muito feliz.

“Dentro do box, eu acho que a gente guarda esperança mesmo. Quando está frio, eu sei que dentro da Good tem um espaço onde eu consigo armazenar todas as nossas roupas, casacos, cobertores…”, relata Patricia.

Assista na íntegra!

Alexandre finaliza contando que o self storage é uma “mão na roda”, ter essa facilidade no dia a dia faz com que ele tenha tempo para pensar em outros pontos cruciais que são necessários para a organização e para os projetos.

4. Gabriel Vilassa: lugar seguro e de fácil acesso pelo período necessário

Gabriel Vilassa veio de Recife para São Paulo há oito anos. Ele foi se aventurar em um intercâmbio na Dinamarca, que durou seis meses. Por esse motivo, surgiu a necessidade de guardar seus pertences em um local seguro pelo tempo que ficou fora. Ele comenta que tem uma banda e toca guitarra, violão e teclado, itens que também precisam ser armazenados.

Gabriel começou a buscar por self storages na cidade de São Paulo e foi nessa pesquisa que encontrou a GoodStorage, o preço acessível e a facilidade foi um dos pontos que chamou sua atenção.

“É um lugar seguro e de fácil acesso para eu guardar meus pertences pelo período que eu ficar fora do país”, compartilha.

Assista na íntegra!

Ele optou por um box pequeno, já que atende sua necessidade inicial de guardar apenas instrumentos musicais e outros itens pessoais. Gabriel complementa falando que se sente seguro sabendo que seus itens ficarão guardados em um local com bastante segurança, o que, consequentemente, gera mais tranquilidade.

ONG Banho de Gato: a GoodStorage atende nossa demanda

Lenon de Oliveira Volpini, de 31 anos, é diretor e fundador da ONG Banho de Gato, uma ação coletiva que atua para melhorar as condições mínimas das pessoas que vivem em situação de rua por meio de doação de kits de higiene.

“A GoodStorage tem uma estrutura para recebermos as doações, com docas para estacionar os carros, caminhões para descarregar”, comenta.

Assista na íntegra!

Lenon compartilha conosco que seu box na GoodStorage fica na unidade da Rua Augusta e tem 12 metros quadrados. Ele usa tanto para arrecadar quanto para montar e distribuir kits de higiene. Para ele, ter espaços estratégicos na cidade de São Paulo é muito importante, pois facilita a rotina de empresas e pessoas físicas.

Saiba como ter uma logística mais eficaz com o self storage. Faça o download do e-book gratuitamente!

A GoodStorage tem orgulho de fazer parte de muitas memórias e histórias. Os cases apresentados mostram como a colaboração estratégica pode transformar desafios em oportunidades. E cada exemplo inspirador destaca a importância de uma logística eficiente e flexível, por isso a GoodStorage tem orgulho de ser uma aliada de diversas pessoas físicas e jurídicas.

E você, busca transformar sua rotina e ter um espaço para chamar de seu? Acesse nosso site e conheça as nossas unidades!



    Veja também